quinta-feira, 22 de março de 2012

10 ANOS DE FM FLORES, CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSARIO!




Atenção para a programação dos eventos para os próximos dias em comemoração ao aniversário de 10 anos da FM Flores.

 Sábado dia 24/03 - A partir das 8:00h a equipe da Rádio 87.9 FM Flores estará fazendo vários fleches ao vivo direto da inauguração do Ginásio Poliesportivo Dr. Orlando de Vasconcelos Silva.
  - A partir das 15:00h a rádio continua seu trabalho fazendo a cobertura da 1ª Marcha Cristã de Jaçanã

 Domingo dia 25/03 - A FM Flores estará com um programa ao vivo com todos os locutores direto do centro da cidade, sorteando prêmios e com as promogatas adesivando o seu veículo.

 De 26/03 à 29/03 a sua 87 estará com programas direto das ruas todas as tardes com promoções para o ouvinte.

 No dia 29 de Março quando a FM Flores completa seus 10 anos, a Banda Acorde acordará todos os Jaçanaenses com uma bela alvorada.
 Ao meio dia o Programa Diálogo Aberto estará com o seguinte documentário "  FM Flores contando como tudo começou " com a presença de Dedé Farias e demais idealizadores da Emissora

 Sexta - feira dia 30/03 Sorteio dos brindes da galera que ligou durante todo o mês na programação, resultado das promoções no clube do ouvinte e no programa a tarde é nossa.

 Sábado dia 31/03 - A partir das 08:00h da manhã realização da promoção " Toda Mulher tem sua Beleza " com a presença da equipe da Blossom Ville da cidade de Caicó-RN e das cabeleireiras locais.
 A partir das 15:00h passeio ciclístico saindo da FM Flores e passando pelas principais ruas e bairros da cidade onde na volta tem o sorteio de 1 bicicleta, camisetas da 87 e lanche para os participante.
 A noite terá uma festa grátis na praça de eventos.

 Domingo terá o tradicional festival de sanfoneiros, o maior da região e que tem a organização da FM Flores e de Coronel Pulosena.

 O aniversário é da FM Flores mais quem ganha o presente é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário